terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Não é tão terror assim! (Post#3)


Não é tão terror assim!
Sempre a vejo, às vezes ela olha, mas sempre finge não perceber, e de que importa se ela olhar, se eu vou fingir que eu não vou perceber! É sempre assim, jogamos nossos joguinhos, eu no dela, e ela no meu. Mas, gostamos deste jeito, é mais digamos “revigorante”, sentir jovem e todas aquelas sensações que tinha quando era pré-adolescente.
E por que me importar, se ela vai esquecer outro dia mesmo. Ela finge não saber meu nome direito e eu nem sei em que onde ela mora. Porém, toda estória tem uma história...
A minha começava mais ou menos assim:
Quando estava em uma festa, já acabando, e eu nem percebia mais se estava tão bêbado e louco como de costume, eu cheguei nela e perguntei se ela tava a fim de sair daquele lugar chato, e fizer um after em casa. Ela aceitou, não por que ela era fácil demais, era porque não tinha nada melhor pra fazer, e minhas ideias eram geniais e tão erradas. Era mais um desafio do que só sexo. Depois de algum tempo, já tinha se tornado rotina. Sempre acabava do mesmo jeito. Ela voltava pra sua casa, eu como de costume colocava o travesseiro na cara, esperando o sono pela manhã...
É o melhor jeito, nós não nos apegamos só nos pegamos mesmo!
Sem contato algum outro dia, só o da noite passada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário