terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A primeira festa que nunca acaba... (Post#2)


A primeira festa que nunca acaba...
Meu Deus, quem são estes babacas que pararam aqui do lado só pra ficar ouvindo minha conversa?
Numa festa sempre tem os que estão ali em cena, tem os que ficam de ouvidos atentos, tem os que jogam informações, falsas ou não, tem os que não têm mais saco pra quem quer estar perto dos belos e bem sucedidos, fodam- se os bons de briga e os melhores dealers e principalmente esses que acreditam que é aquilo mesmo que passam pras pessoas no escuro da noite, a noite é linda, queria era amor.
Tô vendo uns ali com uma cara péssima, botando stress de escritório na mesinha da cerveja. Uma pessoa me puxa pelo braço, os maiores segredos das pessoas quando elas tão soltas são contados pra aqueles que elas querem conhecer, mundo moderno é receber segredos o tempo todo.
“- Quer algo que eu tenho, é isso”?
Faça por merecer gata!
Mas a noite ainda é linda apesar de tudo e eu queria amor, ou sexo só mesmo!
Nisso, ela passa por mim, pensa: “QUE IDIOTA, É UM NADA E SE ACHA FODA”.
Passo por ela e não sei quem é. Mas dou uma secada e penso: “GOSTOSA, MÓ PEITÃO, ROSTO LINDO, TE CURTI PACAS”.
Cara de mal de longe por um tempo, olhar ninja rápido já desloca o foco, ninguém percebeu, pose tradicional encostado em algum lugar é o próximo passo.
E ela ali nem aí, tava trabalhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário