terça-feira, 4 de dezembro de 2012

E seu eu fizer diferente agora (Post#1)

E se eu fizer diferente agora?


Ela nem é tão bonita assim, mas tem algo nela que me cativa, algo que me prende, me faz ficar sem ar quando a vejo. Ela demonstra rancor, desespero com um pouquinho de enjoo. Sei bem o que é isso, isto é vontade de se entregar, mas, ela insiste em resistir. Suas amigas me acham um gato e querem ficar comigo (e eu não fico pra trás também), eu sou paranormal nestas partes, eu pressinto rápido.
Dou um adeusinho às vezes, sempre saio sem me despedir mesmo. Se ela faz o seus joguinhos eu também fico firme nos meus. Ela se acha a garota mais foda da festa, ela se acha a garota. E porque iria ficar comigo, se eu sou mais um cara que está na festa. Leve engano, aliás, um grande engano, eu sou tão bom quanto você pensa. Suas armadilhas de provocações funcionam na maioria das vezes comigo confesso, mas, e se eu virar A MESA, o que irá acontecer?

Jogo pequeno, aposta alta!

Sem nenhumas desculpas eu chego ao bar e tomo várias doses de tequila, depois volto à festa pra fazer um “RETRY”...
Não aprendo nunca. Vou tentar outra garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário